Motorista de aplicativo tem carro e pertences roubados por trio armado em Rio Preto
Além do carro da vítima, os criminosos levaram o celular e carteira

Um motorista de aplicativo teve carro e outros pertences roubados por três indivíduos enquanto fazia uma corrida na tarde de domingo, 21, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 66 anos, aceitou uma corrida com três passageiros, sendo duas mulheres, e um homem, que se sentou no banco da frente.
A vítima relatou na Central de Flagrantes que os criminosos reclamaram que o trajeto que seguiam estava errado, e pediram para que o motorista retornasse. Após isso, a vítima notou que o caminho divergia do endereço indicado e comentou o erro com os supostos clientes. Em seguida uma das mulheres sacou uma arma e colocou no pescoço da vítima, ordenando que continuasse a dirigir.
Depois de dirigir por um tempo, chegaram em uma estrada de terra e o homem no banco dianteiro sacou uma faca, ordenou que o motorista parasse o carro e saísse dele. Além do veículo, os assaltantes levaram o celular e a carteira que continha documentos, cartões bancários e dinheiro.
A vítima precisou andar cerca de 2 Km até encontrar uma casa onde pediu ajuda e acionou a polícia. Em depoimento, descreveu os criminosos e contou que seguiram com o carro roubado sentido de Bady Bassitt.
*Estagiária sob supervisão de Bruno Ferro