Motorista de aplicativo é indiciada por furto de malas em aeroporto de Rio Preto
À Polícia Civil, a mulher confessou o crime e disse ter ficado com apenas uma das quatro malas furtadas

Uma motorista de aplicativo, de 25 anos, foi indiciada por furto qualificado após desviar quatro malas de passageiros em Rio Preto. O caso foi esclarecido nesta sexta-feira, 23, por policiais civis do Núcleo de Polícia Judiciária, formado pelo 1º, 2º e 5º Distritos Policiais.
Segundo a investigação, em 19 de julho a motorista foi contratada, via aplicativo de transporte, por uma companhia aérea para retirar bagagens extraviadas de dois passageiros no aeroporto da cidade e entregá-las aos donos. Ela chegou a retirar as quatro malas no balcão da companhia aérea, mas após isso cancelou a corrida e não informou mais nada. A empresa, então, entrou em contato com os dois passageiros, que informaram que nenhuma das malas foram entregues.
Em depoimento, a investigada confessou o crime e disse ter permanecido apenas com uma mala, já apreendida pela polícia. Os demais objetos ainda não foram encontrados.
A empresa responsável pelo aplicativo foi notificada pela Polícia Civil. A investigação continua para recuperar as malas subtraídas.