Motorista de aplicativo é agredido, atropelado e tem carro roubado após corrida em Rio Preto
Passageiro estrangulou a vítima, assumiu a direção do veículo e ainda tentou atingi-la antes de fugir com o carro

Um motorista de aplicativo foi vítima de agressão, tentativa de atropelamento e roubo do próprio veículo após atender uma corrida na madrugada deste sábado, 7, em Rio Preto.
Segundo relato à polícia, ele buscou três passageiros na boate Garden, sendo duas mulheres e um homem. As passageiras foram deixadas no bairro Parque Industrial, e o pagamento da corrida foi feito por cartão.
Na sequência, o passageiro pediu para seguir até o final da mesma via, próximo à linha férrea. Ao estacionar o carro e informar que o valor da corrida seria de R$ 15, o motorista foi surpreendido pelo homem, que o agarrou pelo pescoço por trás do banco e começou a agredi-lo com socos no rosto, atingindo principalmente a região dos olhos e da boca.
Durante as agressões, o homem ainda fez ameaças, dizendo que iria derrubá-lo e atropelá-lo com o veículo. A vítima conseguiu soltar o cinto de segurança e sair do carro, mas o agressor assumiu a direção e avançou com o automóvel, colidindo contra um muro e uma árvore.
Ao tentar fugir correndo, o motorista ainda foi atingido no braço pelo veículo. Mesmo ferido, conseguiu escapar e pedir ajuda. Moradores de um imóvel próximo o ajudaram até a chegada da Polícia Militar.
O agressor fugiu com o carro, além de celular, carteira, documentos pessoais e cartões bancários da vítima.
O motorista informou que não conseguiu identificar com detalhes as características do autor e que ainda buscaria atendimento médico. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.