Motorista de 62 anos é espancado durante assalto em Rio Preto
Bandidos armados e encapuzados agrediram o homem com rasteira, chutes e pisão no rosto

Um motorista de 62 anos foi espancado por dois homens durante um assalto em uma chácara da Estância São Roque, próximo a Talhado, em Rio Preto. O caso foi na noite de terça-feira, 30. Câmeras de segurança flagraram as agressões e mostram os homens encapuzados e segurando armas.
Segundo a vítima, ele e uma amiga chegaram de caminhonete na chácara. A amiga foi para o banheiro e o homem foi fechar a carroceria do veículo. A dupla de criminosos aproveitou o portão aberto e invadiu o local. Os dois homens agrediram o motorista pelas costas, com chutes e uma rasteira. Ele caiu, mas continuou a ser agredido, inclusive com um pisão no rosto.
“Foi um assalto violento, com muita crueldade. Nunca tinha passado por isso na minha vida,” conta o motorista. “Minha amiga ficou em choque, sem saber o que fazer.”
Ao gritar por socorro, um vizinho ouviu a movimentação e os assaltantes foram embora. Eles levaram a carteira da vítima com R$ 2 mil, além de cartões e documentos.
O motorista acredita que, além da dupla, há um terceiro envolvido no crime, que conhece a família. “Teve um mandante, que trouxe e levou os assaltantes. A gente viu uma caminhonete passando várias vezes pela rua,” diz o motorista, que informou o nome do suspeito à polícia.
Perto da chácara, embaixo de uma árvore, foram encontrados o controle do som do veículo, uma bolsa, uma faca e um par de luvas.
Crimes
O motorista relata que é o terceiro crime na chácara em cerca de três meses. Nos dois primeiros, a casa foi alvo de furtos, em que os criminosos levaram televisão, botijão de gás, entre outros itens. Na chácara de um vizinho, cortaram o alambrado e também furtaram equipamentos.Digite aqui a sua matéria