Motorista bêbado bate e capota carro
Um motorista de 27 anos capotou o carro após bater em um veículo estacionado na noite de segunda-feira, 3, no bairro Residencial Ana Célia, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava embriagado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento em uma padaria, mas, durante o deslocamento, recebeu informação de que o homem que havia causado a confusão saiu do local em um GM Celta prata.
Poucos quarteirões depois, ele perdeu o controle e colidiu contra um GM Corsa preto que estava estacionado em via pública. Com o impacto, o Celta capotou e ficou com as rodas para cima.
Quando os policiais chegaram ao local, o motorista estava deitado ao lado do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou para o Hospital de Base.
Conforme o registro policial, o homem não apresentava fraturas, mas foi possível observar que ele estava visivelmente embriagado, com fala desconexa e odor etílico.
A perícia técnica compareceu ao local, e o carro foi entregue ao pai do motorista. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas concordou em fornecer amostra de sangue para contraprova. O caso foi registrado no plantão policial e encaminhado ao distrito responsável pela área para investigação.
Também nesta terça, um engavetamento envolvendo quatro veículos provocou um longo congestionamento na rodovia Washington Luís, em Rio Preto. A batida aconteceu por volta das 7h40, no km 438 - trecho logo depois da avenida Alberto Andaló, no sentido Rio Preto/Cedral.