Motorista bêbado bate em viatura
Um motorista embriagado, de 54 anos, bateu na traseira de uma viatura do Corpo de Bombeiros na tarde de terça-feira, 22, no Parque da Cidadania, em Rio Preto. Na hora do acidente, os bombeiros combatiam um incêndio no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros apagava fogo em mato em uma área de pastagem no bairro, quando o motorista bateu na traseira da viatura. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local constatou que o condutor demonstrava sinais de embriaguez. Ele desceu do veículo cambaleando.
Não foi realizado teste do bafômetro. O motorista foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde realizou a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica e foi atendido com ferimentos leves após a colisão.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e o motorista vai responder por embriaguez ao volante. A multa por quem dirige sob efeito de álcool é gravíssima, gerando suspensão imediata do direito de dirigir e punição no valor de R$ 2.934.