Motociclista é internado no HB após colisão com carro em Rio Preto
Acidente aconteceu em cruzamento do bairro Jardim Gabriela

Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente envolvendo carro e moto na região Norte de Rio Preto.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 10h na avenida Professor Bento Abelaira Gomes, próximo ao cruzamento com a avenida Raul Francisco Tauyr, no bairro Jardim Gabriela.
Duas viaturas do Resgate e um caminhão autobomba foram acionados para o local.
O motociclista, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado para o Hospital de Base.
Já os ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Moradores da região afirmam que são comuns acidentes no cruzamento e reclamam da falta de sinalização semafórica e de lombofaixa no trecho.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.