Diário da Região
CRIMES

Motociclista tem moto roubada ao parar em semáforo de avenida de Rio Preto

Crime foi na noite de quarta-feira na avenida Domingos Falavina; vítima forneceu características físicas do suspeito, mas o autor ainda está foragido

por Maria Fernanda Rufino
Publicado há 6 horasAtualizado há 6 horas
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como estelionato (Reprodução/Google Street View)
Galeria
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como estelionato (Reprodução/Google Street View)
Ouvir matéria

Um auxiliar de produção de 30 anos foi assaltado por volta das 22h de quarta-feira, 1º, em um semáforo na avenida Domingos Falavina em Rio Preto. O criminoso fugiu com a moto e o celular da vítima. Ele não foi identificado pela polícia.

A vítima foi abordada pelo homem próximo a um posto de combustíveis. O autor, que vestia um uniforme de uma empresa, saiu de trás do poste do semáforo e anunciou o roubo.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor do assalto portava em sua cintura uma arma, que aparentava ser um revólver calibre 38. Ele exigiu que o auxiliar de produção entregasse a moto e o aparelho celular.

O caso foi levado à Central de Flagrantes e a vítima forneceu características físicas e da roupa do suspeito para auxiliar na investigação policial.

*Estagiária sob supervisão de Bruno Ferro