Diário da Região
VIOLÊNCIA

Com sinais de embriaguez, motociclista bate moto em viatura da PM em Rio Preto

Segundo a polícia, ele aparentava embriaguez e estava em alta velocidade; colisão foi no Residencial Gabriela

por Marco Antonio dos Santos
Publicado há 5 horasAtualizado há 2 horas
Viatura da Polícia Militar (Polícia Militar/Imagem Ilustrativa)
Viatura da Polícia Militar (Polícia Militar/Imagem Ilustrativa)
Ouvir matéria

Um motociclista ficou ferido após colidir contra uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 16, durante uma ocorrência no Residencial Gabriela, em Rio Preto. Segundo a polícia, ele aparentava embriaguez e estava em alta velocidade

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram acionados para dar apoio a uma ocorrência. Ao chegarem ao endereço, um suspeito subiu no telhado de uma residência e conseguiu escapar, entrando em uma área de mata.

Segundo a polícia, enquanto a equipe realizava buscas no local, na rua Lourenço da Silva Pontes, próximo ao cruzamento com a rua Jorge Arakawa, uma motocicleta trafegava em alta velocidade e acabou atingindo a lateral traseira da viatura. O impacto derrubou o motociclista, que sofreu ferimentos.

De acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez, mas não pôde ser submetido ao teste do bafômetro devido às lesões. Durante a revista, os policiais encontraram em seus pertences uma porção de maconha e outra de cocaína.

A motocicleta, que estava em mau estado de conservação, com pneu dianteiro careca e sem retrovisores, foi apreendida. Foram lavradas diversas autuações de trânsito, e a perícia esteve no local.

O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece sob cuidados médicos. Os entorpecentes apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes.