Morre em Rio Preto o empresário Manoel Guerreiro, da rede Tridico
Vice-diretor da sede regional da Associação Paulista de Supermercados (Apas) será sepultado na manhã deste sábado no cemitério de São João Batista, em Rio Preto

Morreu aos 62 anos o empresário Manoel Guerreiro Júnior, um dos fundadores da rede de supermercados Tridico, com lojas em Rio Preto e Bady Bassitt. Ele deixa a esposa, Ivana, e o filho, Gabriel. A causa da morte não foi divulgada.
Manoel também era vice-diretor da regional da Associação Paulista de Supermercados (Apas). A entidade lamentou a morte do empresário, tido como uma das lideranças do setor.
O velório ocorre na Capelas Prever, em Rio Preto, e o sepultamento está previsto para começar às 9h de sábado, 31, no Cemitério de São João Batista, em Rio Preto.
Nota da empresa
"O Supermercados Tridico manifesta profundo pesar pelo falecimento de Manoel Guerreiro Júnior, sócio e um dos proprietários da rede, ocorrido em 30 de janeiro de 2026, aos 62 anos.
Manoel Guerreiro Júnior foi um homem de visão, trabalho e dedicação, deixando um legado marcante na história do Tridico e na vida de todos que caminharam ao seu lado. Sua contribuição, valores e exemplo permanecerão vivos em nossa memória
Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor, desejando conforto, força e paz".
Nota da Apas
"Ao longo de sua trajetória, Manoel Guerreiro Júnior destacou-se pelo profissionalismo, ética e dedicação ao setor supermercadista, conquistando a admiração de colegas e parceiros pelo compromisso com o desenvolvimento da região.
A entidade ressalta que sua alegria e sua história de contribuição permanecerão vivas na memória da entidade, servindo de inspiração para colegas e amigos".