SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2021
Assalto

Morre empresário que atuou em Rio Preto e foi baleado na cabeça em SP

Lucas do Valle levou um tiro na cabeça e estava em estado grave desde quarta-feira, 15. Ele completaria 30 anos neste sábado, 18

Núcleo Digital
Publicado em 18/09/2021 às 09:55Atualizado em 18/09/2021 às 15:12
Lucas do Valle é neto do narrador esportivo Luciano do Valle (Reprodução/Redes sociais)

Lucas do Valle é neto do narrador esportivo Luciano do Valle (Reprodução/Redes sociais)

O empresário Lucas do Valle, de 29 anos, morreu na noite de sexta-feira, 17, após levar um tiro na cabeça e ficar em estado grave. Ele foi baleado em um assalto na manhã de quarta-feira, 15, quando chegava para trabalhar, no bairro Ipiranga, em São Paulo. Ele estava sozinho no momento em que foi abordado por criminosos.  A morte foi confirmada por confirmada pelo amigo e diretor do SBT Interior, em Rio Preto, Luiz Barretto. O sepultamento será hoje, 18, no cemitério da Paz, em São Paulo. 

Lucas era neto do narrador Luciano do Valle, que morreu em 2014, após passar mal e sofrer uma parada cardiorrespiratória. O jovem tinha residência em Rio Preto e trabalhou como gerente comercial do SBT Interior. Atualmente, ele trabalhava em uma agência de artistas com os pais na capital. 

Alessandra do Valle, mãe do empresário, fez uma homanagem ao filho nas nas redes socais. "Meu captain obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! ai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!", escreveu. 

Lucas completaria 30 anos neste sábado, 18. A tia Fernanda também prestou homenagem ao sobrinho nas redes sociais. "Nunca imaginei que no dia do seu aniversário de 30 anos, eu estaria comunicando a sua morte! O meu coração está despedaçado! Além da dor profunda, não tem como não se revoltar. Mas seguiremos aqui, honrando o seu maior legado: vivendo intensidade! Brilha lá em cima, menino! O que nos conforta é saber que você viveu cada segundo, como se fosse o último! Sua alegria, seu sorriso e sua pressa de viver nos ensinam que temos que viver o nosso melhor: aqui e agora! Te amo! Obrigada por tudo e por tanto! Agora, descansa em paz gigante!", afirmou.

 O assalto

Imagens de um circuito de segurança registraram o momento do assalto, no bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo. A filmagem mostra dois homens, um deles na calçada e o outro em uma moto. Em certo momento, o criminoso que aparece a pé vai até o carro de Lucas. Como não consegue abordar a vítima, faz um disparo e foge em direção ao motociclista, que acaba deixando o comparsa na rua.

Em certo momento, o criminoso volta para o local onde o carro da vítima estava estacionado. Ele, então, tira Lucas baleado do carro e foge com o veículo. O carro foi encontrado abandonado no bairro Vila Nair. 

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por