Diário da Região
IN MEMORIAM

Morre aos 63 anos o cirurgião plástico Ivan Togni

Referência em cirurgia plástica em Rio Preto, ele estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

por Joseane Teixeira
Publicado em 06/12/2024 às 14:46Atualizado em 06/12/2024 às 15:05
Ivan Togni faleceu aos 63 anos (Arquivo pessoal)
Ivan Togni faleceu aos 63 anos (Arquivo pessoal)
Ouvir matéria

Morreu nesta sexta-feira, 6, aos 63 anos, o cirurgião plástico Ivan Sérgio Alves Togni.

Referência em cirurgia plástica em Rio Preto, ele estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde teve o óbito constatado às 9h55.

Segundo o irmão Paulo Togni, também médico, Ivan tratava uma arritmia cardíaca. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi internado no Hospital de Base e transferido para São Paulo.

“Filho afetuoso, irmão maravilhoso, um médico exemplar, sempre atualizado. Ivan era alguém que se preocupava de verdade com as pessoas. Esse cuidado com todos é a marca que ele deixa no coração de quem teve oportunidade de conviver com ele”, diz Paulo.

O cirurgião plástico Ivan Togni deixa a mulher Luana Ruiz e os filhos Bruna e Ivan, ambos médicos, além de três irmãos e os pais.

“Que Deus conforte toda a família nesse momento de profunda dor”, manifestou Rodrigo Plazas, presidente da Loja Cosmos, de Rio Preto.

Em razão da idade avançada dos pais, a família optou por uma despedida reservada, que será realizada na tarde desta sexta-feira, 6, no Cemitério Parque Morumbi.

Após o velório, o corpo será cremado às 19h, seguindo o desejo do médico.