SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 04 DE DEZEMBRO DE 2021
HOMICÍDIO

Morre advogado espancado há 11 dias no Centro de Rio Preto

Caso está sendo investigado pela Deic de Rio Preto, que até o momento não tem pista da autoria do crime

Marco Antonio dos Santos
Publicado em 27/07/2021 às 10:25Atualizado em 27/07/2021 às 10:33
Cláudio Rollemberg, vítima de espancamento no Centro de Rio Preto (Reprodução/Facebook)

Cláudio Rollemberg, vítima de espancamento no Centro de Rio Preto (Reprodução/Facebook)

O Hospital de Base de Rio Preto comunicou que o advogado Cláudio Topgian Rollemberg, 59 anos, morreu, no início da noite da última segunda-feira, 26. Ele estava internado desde o dia 17 deste mês quando foi vítima de um violento espancamento, perto de sua casa, no Centro da cidade.

A família do advogado foi comunicada no domingo sobre a morte cerebral do advogado. Durante toda segunda-feira, foram feitos exames que fazem parte do protocolo de confirmação de morte cerebral. A divulgação da morte da vítima foi realizada pela direção do HB na manhã desta terça-feira, 27.

O advogado sofreu traumatismo craniano e uma série de fraturas no corpo em decorrência de espancamento. Logo em seguida, foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Base.

Como nada foi levado da vítima, a Polícia Civil descarta o crime de latronicio, quando o criminoso mata para levar dinheiro e objeto.

Pelo crime não ter autoria conhecida, foi encaminhado para Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, onde está sendo conduzido pelo delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, da delegacia de Homicídio. Com a morte do advogado, o caso passa a ser investigado como homicidio consumado.

O diretor da Deic, Celso Bento, afirma que já foram colhidos depoimentos de familiares e serão feito das pessoas que socorreram a vítima logo após o crime, mas por enquanto, não há pista da autoria do crime. 

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por