Diário da Região
ROUBO

Moradora de Rio Preto é agredida e tem celular roubado no Jardim Nazaré

A vítima havia estacionado o carro em frente ao portão de sua residência, quando foi surpreendida por um rapaz portando uma arma de fogo

por Diego Bressant*
Publicado em 02/07/2025 às 11:13Atualizado em 02/07/2025 às 14:13
3º Distrito Policial de Rio Preto (Reprodução/Google Street View)
3º Distrito Policial de Rio Preto (Reprodução/Google Street View)
Ouvir matéria

Uma mulher de 46 anos foi agredida e teve o celular roubado no Jardim Nazaré, em Rio Preto. O caso ocorreu nesta terça-feira, 1º de julho.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) foi acionada na rua Cândido Brasil Estrela, devido a um roubo.

No local, a vítima disse às autoridades que estacionou o seu carro em frente ao portão de sua residência e, ao pegar o aparelho celular para atender uma ligação, foi surpreendida por um rapaz portando uma pistola, que anunciou o assalto, exigindo o celular.

Após o roubo, o rapaz ainda deu diversas coronhadas na cabeça da vítima, causando lesões em seu olho direito, em seguida fugiu do local.

À polícia, a mulher forneceu a localização do aparelho celular, que apontou estar se movendo pelo bairro João Paulo 2º.

Devido às lesões, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré.

Diante disso, os agentes iniciaram patrulhamento pelo bairro. Um pouco mais tarde, avistaram uma motocicleta Honda Biz que, ao notar a viatura, passou a tentar fugir por diversas ruas, até o momento em que colidiu contra um veículo, fazendo com que o condutor caísse no chão.

Mesmo acidentado, o suspeito ainda tentou se levantar e fugir, porém, devido às lesões, não conseguiu.

Durante revista pessoal no suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Em buscas na moto, dentro de um baú acoplado ao veículo, encontraram o aparelho celular, que posteriormente foi reconhecido pela vítima como sendo seu.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à UPA Norte sob escolta policial e, após receber atendimento, foi levado até o plantão policial.

Os policiais também foram até a residência do autor, mas não encontraram a arma utilizada no crime.

A vítima reconheceu o rapaz. Ele nega ter cometido o roubo.

O caso foi registrado como roubo e encaminhado ao 3º Distrito Policial.

*Estagiário sob supervisão de Luna Kfouri