SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 23 DE OUTUBRO DE 2021
COVID-19

Moradora de Rio Preto aguarda transferência para a Santa Casa

Até a tarde desta sexta-feira, 23, ela ainda não havia sido transferida

Millena Grigoleti
Publicado em 23/07/2021 às 18:48Atualizado em 23/07/2021 às 18:48

Lucineia Firmino, de 41 anos, é moradora de Rio Preto e está internada na unidade de pronto atendimento (UPA) Jaguaré, que atende pacientes com Covid-19, desde o dia 5 de julho. Ela chegou a ficar internada antes na UPA Santo Antônio e, depois, foi transferida para a Jaguaré, onde chegou a ser intubada, mas agora já está fora da respiração mecânica. O exame de raio-x mostrou que ela está com uma alteração no pulmão, que precisa ser melhor investigada, por isso a mulher precisa de transferência para a Santa Casa.

De acordo com o irmão dela, Marcos Rogério Firmino, desde esta quinta-feira, 22, há essa necessidade de encaminhamento, pois só o hospital possui estrutura para fazer a tomografia para determinar qual o problema pulmonar que a paciente tem.

A equipe da UPA Jaguaré teria informado que a vaga na Santa Casa já estava garantida para Lucineia, porém, até a tarde desta sexta-feira, 23, ela ainda não havia sido transferida.

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a paciente será transferida ainda nesta sexta-feira.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por