SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 20 DE AGOSTO DE 2022
TÍTULO NACIONAL

Miss Rio Preto fica em terceiro lugar no Miss Brasil Mundo 2022

Esse concurso elege a representante no Miss Mundo, concurso internacional de beleza mais antigo em atividade

Núcleo Digital
Publicado em 05/08/2022 às 11:48Atualizado em 05/08/2022 às 15:10
Miss Rio Preto e Miss São Paulo, Ana Manginelli (Reprodução/Instagram @anamanginelli)

Miss Rio Preto e Miss São Paulo, Ana Manginelli (Reprodução/Instagram @anamanginelli)

A rio-pretense Ana Carolina Manginelli, de 23 anos, ficou em terceiro lugar no concurso Miss Brasil Mundo, na última quinta-feira, 4, em Brasília. Bicampeã do Miss Rio Preto (2019 e 2021) e Miss São Paulo CNB 2021, a educadora física e atleta do vôlei ficou atrás da Gaby Araújo, do Espírito Santo e da amazonense Letícia Frota, eleita a Miss Brasil 2022.

Esse concurso elege a representante no Miss Mundo, concurso internacional de beleza mais antigo em atividade. Para conseguir a colocação, a rio-pretense precisou passar pelas etapas de entrevista com jurados, desafio de talento, desfile em trajes típico e de gala, desfile top model e passar pela defesa do projeto social.

Segundo Ana, a passagem pela primeira vez em um concurso nacional foi um desafio, experiência que traz um sentimento de vitória e deve levar para a vida toda.

"O sentimento é de dever cumprido. Na vida alguém vai ganhar a competição, mas, se você olhar por outro lado, todos ganham em desenvolvimento pessoal! Então ganhei muito mais do que o título de miss Brasil", diz.

Sobre os próximos planos, ela afirma que pretende desacelerar e ficar cercada das pessoas que ama. Sobre novos concursos, Ana diz que não tem planos no momento.

(Colaborou Júlia de Britto)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por