SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 14 DE AGOSTO DE 2022
Ação social

Mc Kekel grava clipe na favela Marte em Rio Preto

A gravação foi realizada pela Kondzilla, maior produtora de videoclipes de funk do Brasil

Joseane Teixeira
Publicado em 05/07/2022 às 13:11Atualizado em 05/07/2022 às 14:48
Kond (produtor de música), Edu Lyra (Ceo da Gerando Falcões), Mc Kekel (funkeiro) e Amanda Oliveira (Ceo Valquírias World) caminham pelas ruas de terra da Favela Marte (Reprodução/Instagram)

Kond (produtor de música), Edu Lyra (Ceo da Gerando Falcões), Mc Kekel (funkeiro) e Amanda Oliveira (Ceo Valquírias World) caminham pelas ruas de terra da Favela Marte (Reprodução/Instagram)

Um Tesla na Favela Marte. Nesta segunda-feira, 4, os barracos de madeirite e as ruas de terra da antiga Favela da Vila Itália foram cenário para gravação de um clipe do funkeiro Mc Kekel, autor de sucessos como "Ô bebê" e "Meiota". O artista é contratado pela gravadora Kondzilla, atualmente a produtora mais importante do funk brasileiro, responsável por emplacar hits e lançar novos nomes no mercado da música.

A reportagem apurou que o próprio produtor Kondzilla (Konrad Dantas) passou três dias na favela selecionando os cenários de gravação, organizando as equipes e orientando os moradores, especialmente crianças, que participaram das filmagens.

Kond, Mc Kekel e Edu Lyra (Instagram)

Nesta segunda-feira, com tudo alinhado, o funkeiro Kekel chegou para gravar o clipe. Chamou atenção a presença de um veículo Tesla, automóvel de luxo, elétrico e de alto desempenho avaliado em mais de R$ 1 milhão.

Amanda Oliveira, Ceo da ong Valquírias World, chega em Tesla (Instagram)

A gravação do clipe é um contrato social firmado com a Ong Gerando Falcões para promoção do projeto Favela 3 D (digna, digital e desenvolvida), aplicado de forma pioneira em Rio Preto e que deverá ser replicado em outros lugares do país a partir da parceira entre poder público, sociedade civil e terceiro setor.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por