Maiara e Maraisa estarão no carnaval de Rio Preto
A Prefeitura de Rio Preto anunciou mais três atrações do CarnaVirou, que vai de sexta-feira, 13, a terça-feira, 17. No último dia, na matinê, a dupla Maiara e Maraisa será a atração principal. Na mesma tarde, com repertório que mistura, teatro, musica e alegria, a banda infantil Os Kombinados também sobe ao palco.
Quem também se apresenta no CarnaVirou é o cantor sertanejo Panda, dono dos hits “Sem Moderação” e “Baqueado”, na noite do dia 16 de fevereiro. A entrada é gratuita, mediante doação de um quilo de alimento, porém os ingressos do evento devem ser reservados pelo site meubilhete.com. Há também a opção de camarotes, que vão de R$ 150 a R$ 800.
A abertura, na sexta-feira, 13, terá Ana Castela, além da dupla Neto & Guilherme e do DJ Faísca. No sábado, 14, o palco recebe Mari Fernandez, dona do hit Parada Louca, acompanhada por Léo Foguete e Netto DJ. O domingo, 15, será comandado por Simone Mendes, com participação da banda Batom na Cueca. Já na segunda-feira, 16, o público acompanha o grupo de funk carioca Bonde do Tigrão e a dupla George Henrique & Rodrigo.