Homem agride duas idosas durante assalto em loja de Mirassol
Assustadas, vítimas tentaram correr e foram agarradas pelo criminoso

A Polícia Civil de Mirassol trabalha para identificar um criminoso que invadiu uma loja de calçados e confecções na manhã desta quinta-feira, 29, e agrediu duas idosas, de 66 e 62 anos, durante um roubo. Ele fugiu com uma corrente de ouro.
O caso aconteceu por volta de 9h50, no bairro São Bernardo.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram o criminoso entrando no estabelecimento de capacete. Ele vai direto até as duas vítimas e anuncia o assalto. Elas são a proprietária da loja, de 66 anos, e uma funcionária, de 62.
Assustadas, as vítimas tentam fugir e são agarradas pelo braço.
Uma delas consegue se desvencilhar e correr para a rua, enquanto o criminoso faz força para arrebentar uma corrente de ouro que a proprietária da loja usa no pescoço.
Ele foge logo em seguida em uma moto 300 cilindradas vermelha.
Em entrevista por telefone, a vendedora afirmou que não conhece o criminoso, no entanto, chamou atenção o fato de ele ter ido diretamente até a proprietária da loja.
“Parece que ele já sabia quem era ela. Em 30 anos de funcionamento, nunca fomos assaltadas, esse é um bairro muito tranquilo”, afirmou.
Segundo ela, a dona da loja sofreu lesões no pescoço em razão da força que o ladrão usou para puxar a corrente, mas não precisou de atendimento médico.
Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil como roubo. A reportagem apurou que a equipe já está mapeando câmeras de monitoramento para identificar o homem.