SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 05 DE JULHO DE 2022
SOLO SAGRADO

Ladrão com facão rouba moto e acaba preso após cair com o veículo, em Rio Preto

Motociclista foi assaltado na avenida Mirassolândia e agredido com golpes na cabeça e no braço

Núcleo Digital
Publicado em 02/05/2022 às 09:22Atualizado em 02/05/2022 às 09:33

Um homem suspeito de roubar uma moto foi preso no início da madrugada desta segunda-feira, 2, após assaltar um motociclista de 51 anos na avenida Mirassolândia, bairro Solo Sagrado, região norte de Rio Preto. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava acompanhado de um comparsa. Juntos, eles ameaçaram a vítima e um deles agrediu o motociclista com golpes de facão na cabeça e no braço esquerdo. O dono da moto não reagiu ao assalto e os criminosos levaram o veículo. A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

Em patrulhamento pela rua Batalha dos Guararapes, os policiais encontraram um dos suspeitos sozinho, pilotando a moto Titan CG 15 vermelha roubada. Na perseguição, o rapaz caiu da moto, teve lesões leves e foi preso. O facão usado no assalto foi encontrado na cintura dele.

O suspeito foi encaminhado à UPA Norte para fazer curativo nos ferimentos e depois foi apresentado no Plantão Policial. O comparsa não foi encontrado.

O caso foi registrado como roubo. As investigações devem ser conduzidas no 6º Distrito Policial, responsável pela área.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por