Em Rio Preto, jovem rouba mulher e é agredido por populares após o crime
O assalto ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 4, na Praça da Calistenia da região norte de Rio Preto

Um jovem de 24 anos roubou o celular de uma mulher de 35, na Praça da Calistenia da região norte de Rio Preto, e, em seguida, teria sido agredido por populares. Ele foi preso e encaminhado ao plantão policial. O caso ocorreu nesta segunda-feira, 4.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento nas proximidades quando, por volta das 13h30, receberam uma denúncia de roubo.
Ao se deslocarem para o local, os agentes notaram que um grupo de populares estava cercando o suspeito e, com a aproximação da equipe policial, começaram a sair do local.
O jovem, quando questionado pelos policiais, confessou o crime, informando que havia roubado o celular da mulher utilizando uma faca para ameaçá-la.
O autor relatou que, após o crime, foi agredido por populares com uma barra de ferro, mostrando as escoriações pelo corpo.
O jovem foi preso e, em um primeiro momento, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, devido às lesões. Posteriormente, foi levado ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça.
O celular roubado foi apreendido e devolvido à vítima. A faca utilizada no crime também foi apreendida.
O caso foi registrado como roubo e encaminhado ao 4º Distrito Policial.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro