Jovem morre após ser baleado durante festa em chácara de Cedral
Motorista de um Ford Ecosport cinza chegou ao local efetuando disparos contra a vítima e fugiu logo em seguida

Um estudante de 18 anos, morador do Caic, em Rio Preto, morreu após ser baleado em uma festa de aniversário, na Estância das Paineiras, em Cedral. João Pedro Romeiro era convidado do evento e foi alvo de sete tiros.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, por volta das 4h da madrugada, um motorista de um Ford Ecosport cinza chegou ao local efetuando disparos contra a vítima e fugiu logo em seguida.
O jovem chegou a ser levado para o Pronto Socorro de Cedral, mas não resistiu e morreu. Uma estudante de 22 anos que estava no evento relatou à polícia ouviu os tiros e correu se esconder.
Ao terminar os disparos, ela voltou ao local e encontrou a vítima caída sangrando. Outra testemunha, um estudante de 20 anos, disse aos policias que estava dormindo no momento dos fatos e acordou com o barulho dos tiros.
Ambas as testemunhas, junto a outros convidados da festa, socorreram, então, o rapaz. Até o momento nem o veiculo e nem o autor foram encontrados. O local foi preservado para a perícia.
A Polícia Civil de Cedral vai investigar o caso, que foi registrado como homicídio simples.