Diário da Região
INVESTIGAÇÃO

Mulher é esfaqueada pelo marido na frente de casa em Guapiaçu

Após o crime, o rapaz escondeu a faca e tentou fugir para uma área de mata; posteriormente foi preso em flagrante

por Diego Bressant*
Publicado há 8 horasAtualizado há 5 horas
O local do crime e a faca utilizada pelo autor (Divulgação/PM)
O local do crime e a faca utilizada pelo autor (Divulgação/PM)
Ouvir matéria

Uma mulher foi esfaqueada pelo marido em frente a própria casa em Guapiaçu. O caso ocorreu na tarde deste domingo, 6. O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 15h, o suspeito e a mulher começaram uma discussão em frente à residência onde moravam. Em determinado momento, o rapaz, com uma faca nas mãos, desferiu um golpe no peito e no braço esquerdo da vítima.

Alguns populares que estavam nas proximidades viram as agressões e para impedir uma tragédia maior passaram a gritar com o suspeito, pedindo que ele parasse.

Segundo a polícia, o rapaz estava bastante agitado e sob o efeito de álcool e drogas e, ao ser coagido pelos populares, ameaçou atacá-los também. Após algum tempo, escondeu a faca em uma planta na calçada e fugiu para uma área de mata próxima.

A Polícia Militar (PM) e uma ambulância foram acionadas.

A mulher foi encaminhada ao hospital da cidade e, devido aos ferimentos, foi transferida ao Hospital de Base (HB) de Rio Preto.

Os PMs iniciaram buscas nas proximidades e, ao adentrarem uma área de mata para onde ele teria fugido, encontraram o rapaz portando outra faca. Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

A faca utilizada no crime também foi encontrada e apreendida.

Em consulta nos sistemas policiais, foi constatado que o suspeito já possuia antecedentes criminais por estupro, lesão corporal grave, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, tendo deixado a prisão recentemente.

O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio no plantão de Cedral e encaminhado à Delegacia de Polícia de Guapiaçu, onde segue em investigação.

*Estagiário sob supervisão de Luna Kfouri