Jovem é detido pela 14ª vez, segundo a Guarda Municipal de Rio Preto
Com antecedentes criminais por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, ele foi pego nesta quarta por furto de um par de chinelos e de caixa de bombons pela Guarda Municipal

Um jovem de 22 anos, com 13 passagens policiais por furto e tráfico de drogas, foi preso novamente pela Guarda Civil Municipal na tarde de quarta-feira, 28, após furtar um par de chinelos e uma caixa de bombom de uma loja no Jardim Seyon, em Rio Preto. Essa foi a 14ª detenção ao longo de cinco anos.
Segundo a GCM, ele acumula registros desde 2020, quando ainda era adolescente, principalmente por furtos em unidades escolares e por envolvimento com tráfico de drogas.
Durante patrulhamento pela avenida Antônio Marques dos Santos, uma equipe foi informada por moradores que um indivíduo havia acabado de furtar um estabelecimento comercial e fugido a pé. Em buscas pela região, os guardas localizaram o suspeito próximo ao cruzamento com a rua Itanhaém.
Com ele foram apreendidos um par de chinelos e uma caixa de bombom. Em revista e questionamento, o jovem confessou o furto. Uma representante da loja esteve no local e reconheceu os produtos.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.