Homem é agredido dentro de casa durante mudança em Rio Preto
Dois conhecidos da família da vítima foram até a casa dele cobrar uma doação de geladeira; as agressões começaram após o jovem esclarecer que não existia doação

Um homem de 32 anos registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e furto após ser agredido dentro da própria casa, durante o processo de mudança, na tarde de domingo, 26, em Rio Preto.
Segundo o relato, ele estava na residência com o irmão, que tem deficiência, quando dois conhecidos de sua prima chegaram dizendo que teriam ido buscar uma geladeira supostamente doada por sua avó. O morador explicou que o eletrodoméstico estava quebrado e que a idosa não tinha condições de doar o item.
Os visitantes reagiram de forma agressiva, alegando já terem pago o transporte do eletrodoméstico. Após uma discussão, um dos homens empurrou a vítima no peito, derrubou-a no chão e, junto do comparsa, passou a desferir chutes nas costas e nas costelas. O homem contou que não revidou e, depois das agressões, procurou atendimento na UPA Norte.
Além da violência, a vítima afirmou que os agressores furtaram R$ 500 que estavam guardados em seu quarto, dinheiro que seria usado para custear a mudança. A geladeira foi deixada no imóvel.
O caso foi registrado como lesão corporal e furto no Plantão Policial de Rio Preto e será investigado pela Polícia Civil.