SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2022
HOMICÍDIO

Jovem de 25 anos é morto a tiros em avenida de Rio Preto

Rapaz estava na calçada com um amigo, quando um homem desceu da garupa de uma moto e o baleou

Gabriel Vital
Publicado em 16/01/2022 às 10:26Atualizado em 16/01/2022 às 16:32
Rapaz correu para o canteiro central da avenida, onde foi morto a tiros (Reprodução/Google Maps)

Rapaz correu para o canteiro central da avenida, onde foi morto a tiros (Reprodução/Google Maps)

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 16, na avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, em Rio Preto. O crime aconteceu por volta das 3h da manhã, em frente a uma galeria, próxima aos condomínios Villa Borghese.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem Rafael Vinícius Viana estava acompanhado de um amigo na calçada da galeria quando dois homens chegaram ao local em uma moto.

O condutor da motocicleta parou o veículo, o garupa desceu e foi em direção a Rafael. Quando a vítima percebeu que o rapaz estava armado, tentou correr para atravessar a avenida, mas acabou caindo no canteiro central.

O autor, então, atirou contra o jovem, voltou para a motocicleta e fugiu. O amigo que estava com Rafael não soube informar à Polícia Militar a quantidade de tiros, mas, segundo o registro policial, o jovem foi atingido por pelo menos dois disparos: um na lateral direita do abdôme e outro no antebraço esquerdo.

Rafael morreu no local. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas, chegando lá, o médico responsável constatou que o jovem não havia resistido.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e será enterrado neste domingo, no Cemitério São João Batista, em Rio Preto. A perícia esteve no local, mas não encontrou vestígios dos tiros.

O caso foi registrado como homicídio e, por se tratar de crime de autoria desconhecida, deverá ser apurado pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por