Jovem de 19 anos é morto a tiros na Vila Elmaz, em Rio Preto
Motociclistas passaram atirando contra a vítima e depois fugiram
Um jovem de 19 anos morreu depois de ser baleado atrás de um condomínio na Vila Elmaz, em Rio Preto, na noite deste domingo, 23. Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz levou pelo menos cinco tiros, sendo quatro nas costas e um próximo à virilha, além de sofrer um corte no peito.
Segundo relato de uma testemunha à polícia, Daniel Juan Marin estava no local com dois amigos quando dois motociclistas passaram atirando e fugiram. Daniel foi o único atingido. Ele foi encontrado logo depois, caído em pasto próximo ao local, já sem vida.
Um dos sobreviventes, menor de idade, saiu em busca de ajuda, encontrou policiais militares que estavam nas proximidades e pediu socorro.
Na roupa que a vítima usava, a perícia encontrou R$ 58 e uma porção de maconha. O caso foi registrado como homicídio simples.
Até o encerramento da ocorrência, pouco depois da meia-noite, nenhum suspeito do crime havia sido encontrado pela polícia. O caso é tratado como crime de autoria desconhecida que deve ser apurado pelo setor de homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto. Este é o quarto homícidio registrado na cidade desde o começo do ano.
(Colaborou: Guilherme Ramos)