Jovem de 18 anos é morto com tiro na cabeça no Santo Antônio, em Rio Preto
O crime foi registrado por câmeras de segurança

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite de domingo, 7, na rua Josefina Reis Assunção, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. O crime aconteceu por volta das 20h20.
Guardas civis municipais que estavam na UPA Santo Antônio foram os primeiros a receber o relato do crime e seguiram até o endereço indicado. Ao constatar o óbito, a área foi isolada e a Polícia Civil acionou as equipes de perícia e o Samu, que confirmou a morte no local.
Durante os trabalhos, uma testemunha informou que sentada em uma calçada com a vítima e outros dois amigos quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma Honda Biz. Um deles sacou uma pistola e atirou contra o grupo. Três pessoas conseguiram fugir, mas o jovem, identificado como Heitor Rogério Prospero Challa Brasil, foi perseguido por um homem de capacete e baleado várias vezes. Parte do crime foi registrado por câmeras de segurança, onde é possível ouvir ao menos nove disparos.
A motivação ainda é desconhecida.
O corpo foi encaminhado ao IML e depois liberado à funerária responsável. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Deic, que tenta identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Ainda não há informações sobre o velório.