SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2021
FOGO

Incêndio atinge consultório em centro empresarial de Rio Preto

Bombeiros suspeitam que as chamas tenham sido causadas por um curto circuito do equipamento de ar condicionado

Núcleo Digital
Publicado em 23/09/2021 às 12:12Atualizado em 23/09/2021 às 12:12
Incêndio atinge consultório no último andar de centro empresarial de Rio Preto (Johnny Torres 23/09/21)

Incêndio atinge consultório no último andar de centro empresarial de Rio Preto (Johnny Torres 23/09/21)

Um incêndio atingiu, na manhã desta quinta-feira, 23, um consultório localizado no último andar de um centro empresarial, na avenida Benedito Rodrigues Lisboa, no Jardim Vivendas.

A reportagem compareceu ao local e apurou que as chamas foram contidas pela segurança interna do empreendimento, com a ajuda de policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Rio Preto, que passavam próximo ao local. Eles teriam usado cinco extintores para apagar o fogo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido ou intoxicado.

Segundo o delegado Fernando Tedde, ao avistar o incêndio, as equipes acionaram a segurança interna do empreendimento e o Corpo de Bombeiros, que também compareceu ao local já com o fogo controlado.

Incêndio atinge consultório no último andar de centro empresarial de Rio Preto (Johnny Torres 23/09/21)

De acordo com Tedde, não havia ninguém no local das chamas. Em entrevista ao Diário, o segurança do centro empresarial, Francisco Rodrigues de Araújo Filho, disse que as chamas provocaram bastante fumaça.

"Meu medo era que o fogo alastrasse. Então chutei a mesa, fui pegando extintor e jogando", contou o funcionário, que também bateu nas portas de empresas ao lado para avisar sobre o incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram um espaço de 12 m². "Foi uma boa evacuação. O prédio conseguiu tirar as pessoas de forma rápida e excelente", afirmou o tenente da corporação, que suspeita que as chamas tenham sido causadas por um curto circuito do equipamento de ar condicionado, hipótese que será investigada após parecer técnico. O último andar do empreendimento precisou ser interditado.

Incêndio atinge consultório no último andar de centro empresarial de Rio Preto (Colaboração/Leitor)
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por