IML libera corpo e velório de Amanda será em Barretos
Despedida será realizada nesta terça-feira, 25

Uma semana após a identificação oficial da mulher esquartejada pelo açougueiro Marciel Dias dos Santos, familiares de Amanda da Silva finalmente poderão realizar um velório de despedida.
O Instituto Médico Legal de Rio Preto liberou nesta segunda-feira, 24, o corpo da vítima, que será levado para a cidade de Barretos, onde mora a mãe e boa parte dos irmãos de Amanda.
"Amanhã, (25) acho que a partir das 8 horas da manhã. A funerária ficou de vir buscar o corpo entre 21h até 22h de hoje", confirmou a prima Karim de Souza Silva.
O velório será realizado no Cemitério Municipal da cidade.
"Agradecemos de coração a todos que contribuíram e ajudaram com a contribuição para que ela tivesse um enterro digno. Nossa eterna gratidão!", consta no comunicado.
Também nesta semana o delegado André Amorim deve concluir o inquérito que investiga o feminicídio. O prazo da prisão temporária, que é de 30 dias, vence no dia 31 (próxima segunda-feira). Com o indiciamento, Amorim poderá pedir a prisão preventiva do suspeito, que está preso no Centro de Detenção Provisória de Rio Preto.