SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
FATAL

Idoso morre após ser atropelado na avenida Domingos Falavina, em Rio Preto

Aposentado tentava atravessar a rua quando foi atingido por um carro

Núcleo Digital
Publicado em 13/10/2021 às 10:14Atualizado em 13/10/2021 às 10:44

Um idoso de 78 anos morreu após ser atropelado na avenida Domingos Falavina, no Jardim Paraíso, zona norte de Rio Preto. O acidente aconteceu por volta do meio-dia na última segunda-feira, 11. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Base na manhã de terça-feira, 12.

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista de um Volkswagen Fox trafegava pela avenida pela faixa da esquerda, no sentido bairro - centro, quando, ao pegar a faixa da direita, atingiu o aposentado Francisco Bernardelli. Testemunhas disseram à polícia que o idoso conversava com outra pessoa e acabou se distraindo na rua.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Base. Segundo informação da comunicação de óbito feita pelo HB à Polícia Civil, Francisco teve politraumatismo (diversas lesões pelo corpo) e faleceu por volta das 6h30 de terça-feira.

A filha, Edna Bernardelli, disse que o pai tinha o costume de sair de casa e, por isso, acredita que ele tenha saído para dar uma volta. “Era praticamente hora do almoço, então ele não iria muito longe", afirma.

O caso foi registrado, inicialmente, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A motorista deverá responder a inquérito pelo acidente.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por