SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
ROUBO

Idosa é assaltada por dupla de moto no Jardim Alto Alegre, em Rio Preto

Vítima tinha acabado de sair de um supermercado, quando foi rendida pelos criminosos

Marco Antonio dos Santos
Publicado em 14/05/2022 às 10:04Atualizado em 14/05/2022 às 10:39

Um idosa de 65 anos foi assaltada por um homem e uma mulher que estavam em uma moto, na rua Amin Gabriel, no Jardim Alto Alegre, na tarde de sexta-feira, 13, em Rio Preto. A dupla, sendo que um deles estava armado, obrigou a vítima a entregar R$ 400 e os pertences.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima tinha acabado de sair do supermercado e caminhava em direção a sua casa, quando foi surpreendida com a chegada de duas pessoas em uma motocicleta. Uma mulher pilotava a moto e trazia na garupa um homem, ambos sem capacete de proteção.

A vítima foi rendida pelo homem, que desceu da garupa da moto, mostrou uma arma na cintura e a obrigou entregar a bolsa com carteira, dinheiro, documento e o celular. Logo em seguida, os dois suspeitos fugiram de moto.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, principalmente para ter o documento para pedir o bloqueio de cartões bancários, documentos e do celular.

Não há informações sobre a identidade dos assaltantes.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por