Idosa atropelada em José Bonifácio morre devido a traumatismo craniano
A mulher der 68 anos foi atropelada por uma moto na terça-feira e morreu depois de internação no Hospital de Base em Rio Preto

Uma mulher de 68 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 11, após ser atropelada por uma motocicleta na avenida Antônio Nhoatto, em José Bonifácio. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira, 9, quando a vítima atravessava a via.
Segundo o registro policial, Olga Suely Alexandre Roncatti foi atingida por uma motocicleta. O condutor permaneceu no local e acionou o socorro e contou em depoimento que não conseguiu desviar da pedestre a tempo, também caindo ao solo com o impacto. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de José Bonifácio e, posteriormente, transferida para o Hospital de Base, em Rio Preto, devido à gravidade dos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o estado de saúde da mulher se agravou durante a internação, e ela morreu por volta das 10h30 desta quinta-feira. A causa preliminar da morte foi apontada como politraumatismo, associado a traumatismo craniano.
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e morte suspeita decorrente de acidente de trânsito. A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para a confirmação das causas da morte.