Motorista atropela pedestre, recusa o teste do bafômetro e é levado a delegacia de Rio Preto
Na delegacia, acompanhado de sua advogada, o motorista de 36 anos concordou com exame de sangue para dosagem alcoólica; vítima teve ferimentos leves

Um motorista de 36 anos atropelou um pedestre na manhã de domingo, 23, no bairro Parque Industrial, em Rio Preto. Ele apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetros e foi levado à Central de Flagrantes.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 46 anos, teve ferimentos leves.
O atropelamento foi por volta das 10h da manhã. O autor aguardou a chegada da polícia e do socorro no local, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro após a PM notar sinais de embriaguez.
Diante da negativa, o homem foi encaminhado à delegacia. No local e com a presença de sua advogada, concordou com a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica.
Ele foi multado e liberado para responder em liberdade. O caso foi encaminhado ao 2° DP de Rio Preto para andamento da investigação.
A multa por embriaguez ou por recusa ao teste do bafômetro é de R$ 2.934,70 e é classificada como infração gravíssima. Além da penalidade financeira, o condutor tem a CNH suspensa por 12 meses, a carteira recolhida e o veículo retido.
*Estagiária sob supervisão de Bruno Ferro