Homem morre afogado ao pular em cachoeira para fugir da polícia na região de Rio Preto
Ao ser abordado durante pesca ilegal, rapaz pulou na cachoeira do Talhadão, em Palestina; Bombeiros localizar o corpo nesta sexta-feira

Um homem de 30 anos morreu afogado após mergulhar na região da Cachoeira do Talhadão, em Palestina, na última quarta-feira, 22. O corpo dele foi localizado nesta sexta-feira, 24, pelos Bombeiros.
Segundo a Polícia Ambiental, ele e outros dois homens estavam pescando em local proibido. Os agentes receberam uma denúncia do crime ambiental por volta das 19h30 da quarta-feira e fizeram a abordagem. Um dos indivíduos foi detido e outros dois fugiram, sendo que um deles pulou no rio, desaparecendo por conta da correnteza
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi localizado na manhã de sexta-feira em um local de difícil comunicação.
Outro Desaparecimento
Em novembro do ano passado, um jovem de 24 anos desapareceu após escorregar e ser levado pela correnteza na mesma cachoeira de Palestina. Após oito dias de busca, os bombeiros encerraram a procura, sem localizar o corpo. A busca nesse local se provou muito complicada por conta da cor escura da água e da forte correnteza.
O local é sinalizado com placas sobre a proibição de mergulho na reserva natural.
*Estagiária sob supervisão de Bruno Ferro