SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 22 DE MAIO DE 2022
HOMICÍDIO

Homem morre baleado na avenida Murchid Homsi, em Rio Preto

O homem foi encontrado pela Polícia Militar dentro de um carro; segundo uma testemunha, o criminoso chegou atirando com uma pistola e depois fugiu

Núcleo Digital
Publicado em 13/05/2022 às 08:43Atualizado em 13/05/2022 às 10:40
Local onde o crime aconteceu, na avenida Murchid Homsi, em Rio Preto (Rodrigo Lima 13/5/2022)

Local onde o crime aconteceu, na avenida Murchid Homsi, em Rio Preto (Rodrigo Lima 13/5/2022)

Um homem de 57 anos foi baleado e morreu na noite de quinta-feira, 12, na Vila Elvira, em Rio Preto. A Polícia Militar encontrou o homem morto dentro de um carro na avenida Murchid Homsi.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram à polícia que viram quando um carro se aproximou do veículo da vítima e a pessoa que estava dentro atirou várias vezes contra o homem.

A testemunha não relatou se o motorista ou passageiro que efetuou os disparos e também não soube dizer quantas pessoas tinha no outro veículo. Após os tiros, os ocupantes do veículo fugiram.

A perícia apreendeu uma cápsula deflagrada de pistola nove milímetros, além do carro e um celular que seriam da vítima.

Uma equipe de resgate foi acionada para constatar a morte do homem. O caso foi registrado como homicídio e deve ser investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por