SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 22 DE JANEIRO DE 2022
REGIÃO

Homem morre após ser baleado durante briga de trânsito em Uchoa

Após os tiros, o suspeito fugiu sentido Guapiaçu, mas acabou sendo abordado pelas equipes do Batalhão de Ações Policias (Baep) da Polícia Militar de Rio Preto

Núcleo Digital
Publicado em 05/12/2021 às 14:53Atualizado em 05/12/2021 às 14:55

Um homem de 50 anos morreu após ser baleado, no bairro São Miguel, em Uchoa, município que fica a 32 km de Rio Preto. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu devido a uma briga de trânsito.

De acordo com a PM, enquanto brigavam, um dos motoristas, que estava com um Vectra branco, sacou uma arma e atirou contra a vítima, que foi encaminhada para o hospital da cidade, onde não resistiu e morreu.

Após os tiros, o suspeito, um homem de 33 anos, fugiu sentido Guapiaçu, mas acabou sendo abordado pelas equipes do Batalhão de Ações Policias (Baep) da Polícia Militar de Rio Preto. 

Questionado pela polícia, ele confessou os disparos e afirmou que estava sendo ameaçado de morte pelo homem como justificativa. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por