Homem morre após ser atingido por trem em Mirassol
O homem teve ferimentos na cabeça e na perna; ele chegou a ser socorrido, levado à UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem morreu atropelado por um trem na noite de domingo, 19, em Mirassol. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha acionou os policiais. Conforme relato, o homem teria caído nos trilhos e o maquinista não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima.
O homem teve ferimentos na cabeça e na perna. A morte foi constatada na UPA de Mirassol. A vítima foi identificada na unidade, mas a polícia não divulgou sua identidade.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Em nota, a Rumo Logística afirmou que o maquinista buzinou para alertar o pedestre e também acionou os freios de emergência, mas não foi possível evitar o acidente.
"A empresa acionou imediatamente as equipes de emergência para prestar o socorro imediato. A concessionária reforça a orientação para que a população redobre a atenção e sempre mantenha distância segura dos trens, parados ou em movimento. A travessia segura deve ser feita sempre nas passagens oficiais e com atenção redobrada aos sinais sonoros e visuais", afirma em nota.
Devido ao acidente, a circulação no local foi restabelecida às 22h40 de domingo.