Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão em Rio Preto
Motociclista de 35 anos morreu no local; motorista do caminhão não foi identificado

Um motociclista de 35 anos morreu após bater na traseira de um caminhão basculante no fim da tarde desta segunda-feira, 26, em Rio Preto. O acidente ocorreu por volta das 17h, na estrada municipal Valdomiro Lopes da Silva e o motorista do caminhão não permaneceu no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo Copom e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima, identificada como Renato Melo da Silva, sendo atendida por socorristas do Samu, que realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos. A morte foi confirmada ainda no local.
Testemunhas relataram aos policiais que o motociclista atingiu a traseira do caminhão, cuja placa e demais características não foram identificadas. Após o acidente, o condutor seguiu viagem e não foi localizado.
A motocicleta foi liberada para um primo da vítima. Como Renato não possuía Carteira Nacional de Habilitação, foi lavrado auto de infração. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.