Diário da Região
TRÂNSITO

Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão em Rio Preto

Motociclista de 35 anos morreu no local; motorista do caminhão não foi identificado

por Redação
Publicado em 27/01/2026 às 12:22Atualizado em 27/01/2026 às 12:25
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (Reprodução)
Galeria
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (Reprodução)
Ouvir matéria

Um motociclista de 35 anos morreu após bater na traseira de um caminhão basculante no fim da tarde desta segunda-feira, 26, em Rio Preto. O acidente ocorreu por volta das 17h, na estrada municipal Valdomiro Lopes da Silva e o motorista do caminhão não permaneceu no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo Copom e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima, identificada como Ren​ato Melo da Silva, sendo atendida por socorristas do Samu, que realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos. A morte foi confirmada ainda no local.

Testemunhas relataram aos policiais que o motociclista atingiu a traseira do caminhão, cuja placa e demais características não foram identificadas. Após o acidente, o condutor seguiu viagem e não foi localizado.

A motocicleta foi liberada para um primo da vítima. Como Renato não possuía Carteira Nacional de Habilitação, foi lavrado auto de infração. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.