Homem é agredido após expulsar grupo de casa invadida em Rio Preto
De acordo com os vizinhos do imóvel, jovens invadem o local para vender e consumir drogas

Um pedreiro de 48 anos foi agredido e ameaçado ao reclamar de invasões constantes à casa de seu pai no bairro Santo Antônio, na região Norte de Rio Preto.
Segundo a Polícia Civil, o pedreiro foi alertado por vizinhos que a casa de seu pai, que estava desocupada, estava sendo utilizada para consumo e venda de drogas, fato que tem sido recorrente.
Na noite desta quarta-feira, 18, novamente alertado, ele foi até o endereço. No local, encontrou o portão danificado e vários jovens no interior da casa. A vítima advertiu que eles deveriam se retirar, momento que passou a ser agredido por um deles com um pedaço de madeira, causando lesões no braço e no tronco.
Diante da confusão, várias pessoas da vizinhança se juntaram na frente do imóvel, alguns deles hostilizando o agressor, que diante da ameça fugiu pelo telhado.
Além das agressões, a vítima relatou à Central de Flagrante os danos patrimoniais causados, dizendo que o imóvel se encontrava “todo quebrado por dentro”.
Em represália ao acionamento da PM, os outros invasores ameaçaram colocar fogo no imóvel e arremessaram pedras contra a casa da irmã da vítima, que reside ao lado do local dos fatos.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano e será investigado pelas autoridades.