SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2022
PHILADELPHO

Homem fica inconsciente após perder o controle da moto em avenida de Rio Preto

Segundo o boletim de ocorrência, outro homem, que estava na garupa, ficou desorientado após o piloto bater em um poste

Núcleo Digital
Publicado em 24/01/2022 às 10:24Atualizado em 24/01/2022 às 12:05

Um motociclista de 27 anos ficou inconsciente após bater com a moto em um poste, na Avenida Philadelpho Gouveia Neto, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o homem perdeu o controle da moto, derrubando também o garupa, um outro homem de 27 anos, que ficou desorientado. O caso aconteceu na manhã do último domingo, 23.

De acordo com o registro policial, quando os policiais militares chegaram no local, o piloto da moto e o garupa já estavam sendo atendidos por uma viatura Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará. 

Ainda segundo o BO, o piloto da moto foi transferido, em seguida, para o Hospital de Base (HB). Devido à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), o HB deixou de informar o estado de saúde dos pacientes que chegam na instituição.

Consta também no boletim de ocorrência que a moto CG 160 Fan, de cor preta, foi entregue à irmã do piloto. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção pelo delegado, Roberval Macedo, e deve ser investigado pelo 3º Distrito Policial.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por