Homem entra no lago 1 da Represa de Rio Preto para furtar luminárias de fonte
Ele foi flagrado por equipe da Guarda Municipal ainda dentro da água e foi preso em flagrante

Um homem de 54 anos, em situação de rua, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta terça-feira, 16, após furtar luminárias da desativada Fonte Luminosa, no lago 1 da Represa Municipal, em Rio Preto.
A GCM foi acionada por denúncia de possível furto de fios no anfiteatro Nelson Castro, localizado às margens da represa. No local, os guardas surpreenderam o suspeito ainda dentro da água, puxando uma das luminárias. Outras três unidades, cada uma com cerca de 30 quilos de alumínio fundido, já haviam sido retiradas e estavam às margens.
Questionado, o homem disse que queria “chamar a atenção da polícia”. Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial o enquadrou por furto. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.