Homem é rendido e agredido por dupla durante assalto em Rio Preto
Vítima suspeita da participação de uma mulher; bandidos fugira com TV, dinheiro e caminhonete

Um homem de 41 anos foi mantido refém, amarrado e agredido durante um assalto dentro de sua casa na Vila Elmaz, em Rio Preto, na madrugada desta quarta-feira, 26. Ele relatou à Polícia Civil que dois criminosos encapuzados invadiram o imóvel após ele retornar ao local acompanhado de uma mulher que havia conhecido horas antes.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse ter buscado a mulher, com quem havia combinado um encontro, e permanecido com ela em um posto de combustíveis antes de levá-la para sua residência. Por volta de 0h30, foi surpreendido pelos assaltantes armados com um revólver e uma pistola. Ele contou que foi amarrado pelos pés e mãos, colocado em um canto da casa e agredido com coronhadas e chutes.
Durante cerca de quatro horas sob domínio dos criminosos, os ladrões exigiram joias, dinheiro e armas. Da casa foram levados um televisor de 55 polegadas, cerca de 15 pares de tênis e botas, roupas, R$ 800 em dinheiro, cartões bancários, além do celular da vítima e sua caminhonete Toyota Hilux. Os assaltantes destruíram câmeras de segurança e usaram o celular da vítima para realizar transferências via PIX após obrigá-la a liberar o aparelho com senha.
A mulher que estava com o morador não foi agredida e deixou o local antes da fuga dos criminosos. A vítima disse à polícia suspeitar da participação dela no crime.
Após conseguir se desamarrar, o homem acionou a Polícia Militar. Ele será submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal por conta das lesões na cabeça. O caso será investigado pelo distrito policial responsável pela área.