Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Preto
Prisão aconteceu na madrugada deste sábado, 24, em cruzamento conhecido pela Polícia Militar como ponto de venda de entorpecentes

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 24, no bairro João Paulo II, em Rio Preto. De acordo com a Polícia Militar, o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
Conforme o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu por volta de 1h45, na rua Moacir Martins, no cruzamento com a rua Rosa Generosa Pinheiro. Durante patrulhamento, os policiais militares avistaram um motociclista conversando com outro homem em pé. Como os dois não perceberam a aproximação da viatura, os agentes conseguiram observar o momento em que o motociclista entregava algo ao suspeito, que, em seguida, retirava um objeto do bolso e repassava ao condutor da moto, em uma típica situação de compra e venda de drogas.
Ao perceberem a presença da Polícia Militar, os dois tentaram se dispersar. Um dos policiais relatou ter visto o suspeito, conhecido como “Popô”, dispensar algo no chão. No local, foram encontradas duas porções de cocaína. Próximo ao motociclista também foi localizada outra porção da mesma droga, embalada de forma idêntica.
Questionados, o motociclista afirmou informalmente que estava no local para comprar cocaína pelo valor de R$ 20. O suspeito, por sua vez, confirmou aos policiais que havia vendido a droga pelo mesmo valor. No total, foram apreendidos 4,6 gramas de cocaína, além do dinheiro da venda.
Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes. Durante o depoimento, o motociclista mudou a versão e alegou que estava no local para cobrar uma dívida, mas não soube informar de quem nem a origem do suposto débito. Como nenhuma droga foi encontrada em sua posse, ele foi ouvido apenas como testemunha e liberado.
Já o suspeito teve a prisão em flagrante decretada por tráfico de drogas e foi encaminhado à carceragem da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais), onde permanece à disposição da Justiça.