SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 07 DE JULHO DE 2022
REGIÃO CENTRAL

Homem é preso com 30 quilos de fios furtados no Terminal Rodoviário, em Rio Preto

O furto aconteceu em uma obra que está sendo feita no local; funcionários conseguiram deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar

Núcleo Digital
Publicado em 12/05/2022 às 10:39Atualizado em 12/05/2022 às 11:47

Um homem de 33 anos foi detido com uma mochila carregada com fios e cabos elétricos, totalizando 30 quilos de material furtados de uma obra no Terminal Rodoviário Intermunicipal, que está em reforma. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira, 11 em Rio Preto. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, um dos funcionários da obra chegou ao local para trabalhar, quando ouviu barulhos. Ele foi verificar o que estava acontecendo e localizou o suspeito, ele tentou fugir, mas foi cercado pelos outros funcionários até a chegada da Polícia Militar.

Abordado, o homem disse que invadiu o local com outra pessoa para cometer o furto, porém o comparsa dele não foi encontrado pelos policiais.

 de fios já tem passagens pela polícia por furto e roubo. A ocorrência foi registrada e deve ser investigada pelo 1º Distrito Policial, responsável pela área.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por