Homem é preso após quebrar vidros da Subprefeitura de Schmitt, arrancar árvores e xingar guardas e policiais
No registro policial consta que o homem, de 43 anos, estava bastante agressivo durante a apresentação da ocorrência

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado, 5, após quebrar vidros do prédio da Subprefeitura do distrito de Engenheiro Schmitt, em Rio Preto, arrancar árvores que estavam plantadas no local e ainda desacatar guardas municipais e policiais civis.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por moradores que viram o homem danificando vidros e árvores do prédio público. Ao ser detido, ele passou a ofender os guardas, além de desferir chutes e cabeçadas contra a viatura da corporação.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde, conforme o registro policial, ofendeu policiais civis e se recusou a assinar qualquer documento. No boletim consta que o suspeito estava bastante agressivo durante a apresentação da ocorrência.
O homem, que tem antecedentes criminais por embriaguez ao volante e importunação sexual, permaneceu preso em flagrante. Ele vai responder por dano ao patrimônio público, resistência à prisão e desacato.