Homem é preso após matar ex-esposa a facadas em Bady Bassitt
Crime ocorreu na tarde de sexta-feira em uma fazenda as margens da rodovia Maurício Goulart

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, na sexta-feira, 24, em uma fazenda às margens da rodovia vicinal Maurício Goulart (SP-355), em Bady Bassitt. A mãe da vítima também foi ferida ao tentar defendê-la. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar no dia do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, Higor Viana Lopes dos Santos invadiu a casa da ex-esposa, na Fazenda Bela Aurora, e desferiu vários golpes de faca contra ela. A mãe da vítima, que tentou intervir, foi atingida no braço esquerdo. Ambas foram levadas ao pronto-atendimento e depois transferidas ao Hospital de Base de Rio Preto. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada.
A PM informou que o agressor foi localizado na rua Projetada 6, no Jardim Mônaco. Ele resistiu à prisão e precisou ser contido com uso de arma de incapacitação elétrica (Taser). A faca usada no crime foi apreendida, assim como o celular e o tênis do suspeito, que estavam sujos de sangue.
Após receber atendimento médico, o homem foi levado ao plantão policial de Potirendaba, onde teve a prisão em flagrante por feminicídio confirmada pelo delegado Tiago Tavares da Silva. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Preto.