Homem é preso após furtar peças de picanha e salame em supermercado de Rio Preto
O suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento pegando as peças e colocando dentro das calças

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante ao furtar três peças de picanha e três peças de salame, escondendo os produtos dentro da própria calça. O caso ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 13, em um supermercado no residêncial Dom Lafaiete Líbano, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h, o suspeito entrou no supermercado, foi até a seção de frios e começou a pegar as peças de carne e embutidos. Com os produtos nas mãos, o rapaz foi até outro corredor e começou a coloca-los dentro da calça.
O funcionário do local que trabalha no monitoramento das câmeras de segurança, notou a atitude suspeita e, ao perceber que ele iria praticar o furto, acionou rapidamente o gerente do estabelecimento, que abordou o rapaz na porta do mercado.
O gerente levou o rapaz até um local mais reservado e pediu que ele retirasse os itens que havia escondido dentro da roupa.
Ele retirou três peças de picanha que havia colocado dentro da calça, além de três peças de salame.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, e o suspeito foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao plantão policial.
Durante depoimento, o rapaz informou à polícia que é usuário de crack e está em situação de rua há 8 meses, ainda alegou que furtou para pagar traficantes de drogas aos quais estaria devendo.
Durante verificação nos sistemas policiais, foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão pela 3ª Vara Criminal de Rio Preto, emitido no início de julho.
O rapaz foi preso em flagrante, e o caso foi registrado como furto, sendo encaminhado ao 4º Distrito Policial.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro