SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
LESÃO CORPORAL

Homem é preso após esfaquear idosa em bar de Rio Preto

Após o crime, ele tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante

Núcleo Digital
Publicado em 23/06/2022 às 08:52Atualizado em 23/06/2022 às 09:09

Uma idosa de 66 anos foi esfaqueada em um bar na noite de quarta-feira, 22, no bairro Nova Esperança, em Rio Preto. A vítima estava no estabelecimento com o marido quando o crime aconteceu. O suspeito foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido contou à polícia que o casal estava no bar, quando o homem, de 37 anos, entrou no local aparentemente embriagado e começou a importunar os demais clientes. Em um determinado momento, ele sacou um canivete, que estava na cintura, e esfaqueou a idosa. Após o crime, ele fugiu.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e, em seguida, foi transferida para a Santa Casa, onde seria submetida a uma cirurgia.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito nas proximidades do bar. Em depoimento, ele negou o crime. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes.

A faca foi apreendida e o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. O fato deve ser apurado pelo 4º Distrito Policial, responsável pela área.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por