SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2021
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir mulher com garrafadas em Rio Preto

Vítima já tinha uma medida protetiva contra o agressor, mas teria tentado reatar o relacionamento

Núcleo DigitalPublicado em 15/09/2021 às 11:47Atualizado há 15/09/2021 às 12:13

Uma mulher de 42 anos procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) após ser agredida pelo namorado com garrafadas no rosto na noite de terça-feira, 14, em Rio Preto. Ela teria procurado o homem para reatar o relacionamento, apesar de ter uma medida protetiva contra ele.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram na residência informada na denúncia, encontraram o agressor e a vítima. Ele confirmou que não poderia se aproximar da mulher por uma decisão da Justiça, mas que a vítima o teria buscado na cidade de Riolândia para uma possível reconciliação.

O homem negou que tenha agredido a mulher usando uma garrafa de vidro. Ela, por sua vez, conta que ele sempre foi agressivo, é alcoólatra e que, no período em que estiveram juntos, sempre foi ameaçada. Por causa disso, decidiu processá-lo por violência doméstica.

No registro policial, o agressor alegou que foi agredido pela GCM, porém não conseguiu provar possíveis lesões. O homem foi preso preventivamente por causar transtornos e descumprir a ordem judicial e deve passar por audiência de custódia.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por