Homem é preso após agredir mulher com garrafadas em Rio Preto
Vítima já tinha uma medida protetiva contra o agressor, mas teria tentado reatar o relacionamento
Uma mulher de 42 anos procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) após ser agredida pelo namorado com garrafadas no rosto na noite de terça-feira, 14, em Rio Preto. Ela teria procurado o homem para reatar o relacionamento, apesar de ter uma medida protetiva contra ele.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram na residência informada na denúncia, encontraram o agressor e a vítima. Ele confirmou que não poderia se aproximar da mulher por uma decisão da Justiça, mas que a vítima o teria buscado na cidade de Riolândia para uma possível reconciliação.
O homem negou que tenha agredido a mulher usando uma garrafa de vidro. Ela, por sua vez, conta que ele sempre foi agressivo, é alcoólatra e que, no período em que estiveram juntos, sempre foi ameaçada. Por causa disso, decidiu processá-lo por violência doméstica.
No registro policial, o agressor alegou que foi agredido pela GCM, porém não conseguiu provar possíveis lesões. O homem foi preso preventivamente por causar transtornos e descumprir a ordem judicial e deve passar por audiência de custódia.
(Colaborou Guilherme Ramos)